Seven Idiomas inaugura duas novas unidades

Santos e Campinas recebem uma das mais prestigiadas rede de escolas de idiomas
Seven Idiomas
Seven Idiomas inaugura duas novas unidades
Seven Idiomas inaugura unidade em Campinas

Terceiro maior polo de pesquisa e desenvolvimento do Brasil, a cidade de Campinas, localizada no interior do Estado de São Paulo, recebe agora nova unidade Seven Idiomas, uma das mais prestigiadas redes de franquias de idiomas com 25 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Instalada no famoso bairro de Gramado, esta é a primeira unidade da Seven na região.

Para Paulo Santos, sócio-proprietário da nova unidade, “a qualidade de ensino oferecida pela Seven foi primordial para nossa escolha ao abrir uma franquia de idiomas em Campinas. Mais do que um curso de inglês ou espanhol, queremos oferecer para a comunidade novas experiências, como o Idioma Vivo, um método exclusivo da rede, no qual o aluno pratica o idioma dentro e fora das aulas com atividades temáticas”. Steven Beggs, CEO da Seven Idiomas, acredita na expansão da rede pela região: “a chegada de diversos eventos mundiais impulsionam a procura por cursos de idiomas de qualidade, principal característica da Seven. Acreditamos que este é o melhor momento para impulsionar esta tendência em uma metrópole como Campinas”.

Em quatro áreas de atuação dentro da mesma unidade, além de Centro Aplicador de Exames de Proficiência (Cambridge, TOIEC, D.E.L.E), a escola oferece cursos regulares no modo In House (nas unidades), atendendo aos públicos kids, teens e adultos, e o pioneirismo nas soluções especializadas para empresas de diversos setores no modo In Company, e aulas especializadas para escolas, no modo Colégios. A Seven conta, também, com mais 15 unidades espalhadas na capital paulista, ABC, Guarulhos, Santos e Vinhedo.

Serviço:

Seven Idiomas Campinas

Endereço: Av. Papa João Paulo I, 444 – Gramado – Campinas/SP

Seven Idiomas inaugura nova unidade em Santos no início de 2013

A Seven Idiomas, uma das mais prestigiadas redes de franquias de idiomas com 25 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, começa o ano de 2013 com a inauguração de uma unidade na cidade de Santos, no litoral paulista.

Localizada no nobre e conhecido bairro do Embaré, a franquia é a primeira da rede na região. “O crescimento do mercado de trabalho nas regiões litorâneas e a chegada de importantes eventos esportivos no país tornaram essenciais a procura pelo aprendizado ou aprimoramento de um segundo idioma, como o inglês”, diz Steven Beggs, CEO da Seven Idiomas. “Santos poderá contar com toda a infraestrutura da rede, que oferece desde cursos regulares a aplicação de exames de proficiência das mais importantes universidades internacionais”, completa.

Para Bruna Augelli, sócia da unidade, “o que mais contou para escolhermos a Seven Idiomas foi a atenção e o respeito que a rede tem por seus professores. E é isso que queremos trazer para a cidade: os melhores professores para os melhores alunos”. Em quatro áreas de atuação dentro da mesma unidade, além de Centro Aplicador de Exames de Proficiência (Cambridge, TOIEC, D.E.L.E), a escola oferece cursos regulares no modo In House (nas unidades), atendendo aos públicos kids, teens e adultos, soluções especializadas para empresas de diversos setores no modo In Company, e aulas especializadas para escolas, no modo Colégios. A Seven conta, também, com mais 15 unidades espalhadas na capital paulista, ABC, Guarulhos, Campinas e Vinhedo.

Seven Idiomas Santos

Endereço: R. Delfim Moreira, 123 – Embaré – Santos/SP