Seven Idiomas inaugura franquia na Mooca e planeja abrir mais 6 unidades ainda em 2012

Rede permite que franqueados atuem em quatro áreas de negócios, potencializando, ainda mais, sua veia empreendedora
Seven Idiomas

A Seven Idiomas, rede de franquias com mais de 24 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, acaba de inaugurar mais uma unidade na zona leste de São Paulo, dessa vez no tradicional bairro da Mooca, reconhecido nacionalmente pelo sotaque de seus moradores.

Steven Beggs, CEO da rede, explica que “com o fato de o Brasil se tornar vitrine no cenário econômico é natural que o mercado de idiomas se torne um dos grandes atrativos dos empreendedores. Com estas oportunidades, empresas de diferentes nichos e portes estão investindo ainda mais na capacitação de seus colaboradores para atender as demandas, tendo como foco o aumento das receitas”.

A rede, que é a única com know-how para o franqueado atuar fortemente em quatro diferentes áreas de negócios com a mesma franquia - In House (cursos nas unidades), In Company (soluções em idiomas nas empresas), Colégio (soluções em idiomas nos colégios) e centro preparador e aplicador de exames internacionais da Cambridge ESOL, TOEIC da ETS e D.E.L.E. da Universidade de Salamanca -, também oferece ao franqueado uma ferramenta de gestão automática pela web. “Isso permite que o empreendedor possa controlar diversas questões relacionadas à franquia pela internet, como, por exemplo, verificar como está a inadimplência das suas unidades, o número de rematrículas, a retenção de alunos, etc”, destaca Beggs.

Com 14 unidades espalhadas na capital paulista, ABC, Guarulhos e Vinhedo, a Seven espera abrir mais seis escolas em 2012, chegando a 20 franquias. Beggs destaca que “ampliar a atuação da rede na capital e fortalecer a presença da marca nas cidades da Grande São Paulo, priorizando, sempre, o ensino de qualidade que a Seven é reconhecida, são as estratégias para crescer sem perder a identidade que faz as escolas atraírem tantos alunos”.

Seven Mooca
Avenida Paes de Barros, 895 – Mooca
Tel. (11) 2601-0546

Saiba mais: Steven Beggs é CEO da Seven Idiomas, rede de franquias com mais de 24 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. A empresa, que possui 12 mil alunos, atende com serviços específicos em mais de 100 empresas, e possui em sua carteira de clientes grandes empresas conveniadas, entre elas: Unilever, Nielsen, LG e Bayer. www.sevenidiomas.com.br