Seven Idiomas lança curso ‘3 semanas FREE’

Campanha é voltado para adultos, adolescentes e crianças para conhecerem as aulas vivas da rede
Seven Idiomas
Seven Idiomas lança curso ‘3 semanas FREE’
A Seven Idiomas, rede de franquias com mais de 24 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, lança a campanha ‘até 3 semanas FREE’ voltado para adultos, adolescentes e crianças conhecerem as aulas vivas da rede.

Por acreditar na eficácia de seu método de ensino, a rede, que busca estimular o aprendizado através de sete inteligências (verbal, lógica, musical, interpessoal, espacial, intrapessoal e cinestésica), abre suas portas por até três semanas para as pessoas interessadas em experimentar a metodologia do ‘Idioma Vivo Seven’.

O convite é válido para os cursos regulares de inglês e/ou espanhol e está voltado às pessoas que querem conhecer o método Idioma Vivo, ou, então, para o aluno da rede que possui interesse em conhecer / aprender outro idioma.

Para mais informações, procure qualquer unidade Seven ou visite o site e conheça o regulamento da campanha: http://www.sevenidiomas.com.br/3semanas/