Assessoria de Imprensa

Seven Idiomas lança curso semi-presencial com foco em empresas


Curso a distância de inglês tem atraído grandes empresas
Cliente: 
Seven Idiomas
 Seven Idiomas lança curso semi-presencial com foco em empresas

O tempo é curto, o trabalho demanda e a globalização não perdoa quem não está em dia com o inglês, idioma mais falado em todo mundo. Pensando na necessidade do público adulto corporativo, que possui um período escasso para se dedicar ao aprendizado da língua, a Seven Idiomas desenvolveu o curso Blended Learning, voltado para o mundo corporativo e que tem como estratégia o ensino tradicional em sala de aula combinado com o estudo online.

Lançado em julho, o curso já contempla 500 colaboradores que, em seus locais de trabalho, frequentam uma vez por semana aulas presenciais de uma hora e meia com professores da rede e mais 90 minutos de ensino online, que poderá ser acessado pelo aluno de qualquer computador. “O aluno poderá fazer a aula online no seu ritmo, como por exemplo, usar 30 minutos do seu almoço para estudar o conteúdo online da matéria ou, ainda, ajustar seu tempo para concluir os 90 minutos da versão virtual, sem que isso comprometa a sua agenda”, conta Silvio Montesanti, gerente executivo comercial da Seven Idiomas.

A aula presencial segue a partir do conteúdo estudado pelo aluno na plataforma digital. Assim, para ele seguir com as atividades em sala de aula, deverá estar com as lições online em dia. “A dinâmica para as aulas presenciais é utilizar assuntos corporativos presentes no dia a dia do aluno, com situações práticas para que o colaborador assimile melhor o conteúdo. De posse do material online, a aula presencial fica ainda mais produtiva”, explica Montesanti.

Para verificar a evolução do aluno com as aulas online, o Blended disponibiliza a ferramenta Teacher´s Zone. Nela, o professor pode acompanhar a frequência do estudante nas aulas onlines, seu aproveitamento nas atividades e identificar quais foram as dificuldades enfrentadas por ele na realização dos exercícios. “O aluno também tem a possibilidade de fazer a aula presencial pelo Skype, que atende de 1 a 3 alunos da mesma empresa, do mesmo nível linguístico e com dia e horário pré-definido”, completa Montesanti.

O curso semi-presencial Blended, da Seven Idiomas, chega a custar 40% mais barato do que um curso convencional In Company e pode, facilmente, ser adaptado para qualquer empresa do mercado.

Depoimentos

“Acho o trabalho da Ato Z bárbaro. Os profissionais têm muito cuidado com os clientes. Nos tratam com amizade, cuidado e carinho. É uma parceria que funciona...

Leandro Montesino

do MMeilus Studio

Notícias

Assessoria de imprensa gera autoridade para profissionais e empresas que desejam ser referência
A autoridade cria uma distinção entre você e o restante do mercado. De quem as pessoas querem comprar?
Saiba Mais
Sua empresa tem planejamento para 2017?
Conteúdo e relacionamento estratégicos podem tornar sua marca referência nacional
Saiba Mais
Cia de Franchising é o novo cliente da Ato.Z Comunicação Inteligente
Assessoria de imprensa nacional e produção de conteúdo
Saiba Mais
45 DIAS FREE. BLACK WEEK: PACOTE DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA UM ANO
A sua marca precisa de conteúdo estratégico?
Saiba Mais
Assessoria de imprensa para atuação nacional Assessoria de imprensa para expansão de redes de franquias
Assessoria de imprensa estratégica para atuação nacional
Saiba Mais

Newsletter

Receba novidades sobre o mercado de comunicação empresarial e sobre a Ato Z Comunicação. Cadastre-se!