Seven Idiomas lança dois cursos a partir de 2013

A rede criou os cursos Fluency e Superintensivo para facilitar a aprendizagem do segundo idioma em menos tempo, sem deixar a qualidade do método de lado
Seven Idiomas
Seven Idiomas lança dois cursos a partir de 2013

Muitas vezes a vontade de aprender um segundo idioma é esquecida ou substituída pela correria do dia a dia e a falta de paciência pela espera de uma conclusão demorada. Porém, existem cursos pensados para facilitar essa necessidade, sem deixar a qualidade do método e do aprendizado de lado. Para atender a este nicho do mercado, a Seven Idiomas lança os cursos Fluency e Superintensivo com turmas abertas a partir de janeiro de 2013.

“Nosso foco é atender alunos que precisam concluir as aulas de forma rápida ou praticar o idioma de forma intensiva para não esquecerem o que aprenderam ou, ainda, melhorar sua performance na hora de se comunicar”, explica Chris Riego, gerente de engenharia de educação da rede.

A gerente explica os principais pontos e público-alvo dos dois novos formatos de cursos:

• Fluency Seven: com um formato desenvolvido para a prática oral de um novo idioma, o Fluency Seven atende aos alunos que precisam de maior confiança em falar sem ter medo de errar, e consiga, portanto, reduzir bloqueios de comunicação.
  • Superintensivo Seven: destinado a executivos e profissionais que necessitam de uma conclusão rápida de estágios, o curso Superintensivo Seven oferece a vantagem de terminar um estágio de 1 ano em apenas 1 mês, mantendo a qualidade de ensino da Seven Idiomas.

Saiba mais: Chris Riego é gerente de engenharia de educação da Seven Idiomas, rede de franquias com 25 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, conta com 14 unidades espalhadas na capital paulista, ABC, Guarulhos e Vinhedo. A empresa disponibiliza aos seus franqueados três modalidades de negócios: In House (cursos nas unidades), In Company (soluções em idiomas nas empresas) e Colégio (soluções em idiomas nos colégios). – www.sevenidiomas.com.br