Seven Idiomas é premiada como melhor Centro Interno para exames da Cambridge English ESOL

Escola de idiomas teve crescimento de 202% na aplicação de exames de proficiência em inglês para seus alunos
Seven Idiomas

A solenidade em comemoração aos 100 anos da aplicação dos exames de Cambridge English ESOL, que atualmente é prestado por cerca de 4 milhões de pessoas e reconhecido por mais de 13.000 instituições em todo o mundo, teve novidades em 2013: a premiação de 10 categorias para melhores centros de aplicação das provas da universidade no Brasil. O evento também contou com participações especiais da instituição inglesa e teve o país como ponto de abertura para o calendário das festividades.

Durante as comemorações do centenário dos exames de proficiência em inglês licenciados pela Universidade de Cambridge, a Seven Idiomas, escola de idiomas com mais de 25 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, foi premiada como o melhor Centro Interno de 2012. Isto é, escola com maior número de vendas de exames para alunos próprios que terminaram os níveis do curso vigentes a cada categoria de prova.

Para Debora Schisler, gerente da área de exames internacionais da Seven Idiomas, “esse prêmio destaca externa e internacionalmente a qualidade dos serviços oferecidos pela Seven, no que diz respeito ao desenvolvimento e preparação de nossos alunos para uma prova tão importante na conclusão de um curso de idiomas”. A escola alcançou a meta de aplicação de 870 exames durante o ano passado, com um crescimento de 202%.

Todos os anos, os gerentes responsáveis pelos exames dos 70 centros autorizados pela Cambridge no Brasil se reúnem para discutir novidades e desafios do setor. A premiação constava para categorias como Centro Novo Com Melhor Performance, Centro de Exames no Computador e Centro Aberto. Entre as escolas contempladas estavam Cultura Inglesa, Cel Lep e colégios particulares.