Seven Idiomas promove Festival Idioma Vivo para equipe da rede

O evento apresentará técnicas no ensino de línguas estrangeiras para professores e colaboradores da escola
Seven Idiomas
Seven Idiomas promove Festival Idioma Vivo para equipe da rede

A Seven Idiomas, escola de idiomas com 25 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, promove no dia 14 de setembro o Festival do Idioma Vivo em três unidades da rede.

O evento será realizado nas unidades Augusta, São Caetano e Tatuapé. Para Chris Riego, gerente de engenharia da educação da Seven Idiomas, “a experiência com outros idiomas está presente diariamente na vida de muitas pessoas. Na Seven, prezamos para que nossa equipe esteja apta e treinada para desenvolver suas habilidades de ensino, trocando conhecimento para ampliarem o aprendizado de nossos alunos”.

O Festival apresentará técnicas de aprimoramento no ensino de línguas estrangeiras para professores e colaboradores da escola, por meio de palestras ministradas por alguns deles. Para saber mais, confira a programação no site: http://www.sevenidiomas.com.br/festivalidiomavivo/