Stap Comunicação abre a temporada de inverno 2012 em Campos do Jordão com a Harley-Davidson

Agência tem a missão de produzir e operar um espaço para os apaixonados pela marca americana Harley Davidson
Stap! Comunicação & Marketing

Já conhecida em Campos do Jordão, a Stap Comunicação & Marketing abre mais uma temporada de inverno da cidade, agora com o ronco dos motores Harley- Davidson.

A partir do dia 23 de junho, os amantes de velocidade em duas rodas terão uma oportunidade para vivenciar o estilo de vida em uma das cidades mais badaladas do inverno brasileiro. A Harley-Davidson terá um espaço em Campos do Jordão (SP)  para que os apaixonados pela marca possam vivenciá-la e compartilhar experiências.

O espaço de mais 1000m2, terá exposição e venda das motos, motorclothes - jaquetas, produtos exclusivos, roupas femininas da linha de inverno 2012 que se misturam ao bar, restaurante e lounge café.

Todo o projeto, foi criado produzido e operacionalizado pela Stap Comunicação, com o objetivo de criar um espaço especial para os admiradores da marca, que poderão curtir intensamente o universo das duas rodas, vivenciando o lifestyle da marca.

“Utilizamos o conceito de brand experience para oferecer ao visitante o máximo do que a marca pode proporcionar. A Harley-Davidson é uma das marcas que melhor transmite ao seu consumidor o seu estilo. Para criar este espaço, envolvemos todos os departamentos da Stap, da criação à arquitetura promocional, que reforçam o conceito da Harley em cada espaço, é mais uma boa razão para os mais de 45 mil turistas esperados para a temporada de inverno subirem a serra”, avalia Ricardo Gomes, diretor da Stap.

Serviço:

Temporada de Inverno Harley-Davidson

Data: 23 de junho a 5 de agosto de 2012

Horário: segunda a quarta-feira, das 10h às 19h / quintas-feiras,  das 9h às 20h  / sextas e sábados, das 9h às 22h / Domingo das  9h às 19h

Endereço: Rua Simão C. Saraiva, n. 82 com a Rua Emilio Ribas – Capivari - Campos do Jordão- SP

Entrada: Gratuita