Stap Comunicação contrata gerente de novos negócios

Agência cria novo departamento e traz profissional com 25 anos de experiência na área
Stap! Comunicação & Marketing
Stap Comunicação contrata gerente de novos negócios

A Stap Comunicação e Marketing, agência de comunicação 360º especializada em feiras, eventos corporativos, arquitetura promocional e incentivo acaba de implantar o departamento de novos negócios, que terá a responsabilidade de definir estratégias e ações de fortalecimento da marca junto a parceiros, fornecedores e clientes.

Para gerenciar esta nova célula da Stap, a empresa contratou Claudia Cardillo, ex-gerente de patrocínio do Skyline Alpahville. Formada em relações internacionais, a profissional conta com 25 anos de experiência no mercado, com atuação nos segmentos automotivo, médico, farmacêutico e corporativo, com passagens por Merck S/A, Varian Medical, Microsoft, Sheraton WTC São Paulo, WTC Convention Center.

A criação deste novo departamento e a chegada da nova profissional têm o objetivo de acompanhar o ritmo de crescimento pretendido pela ag. “Sua experiência com empresas de diferentes segmentos certamente agregará para este momento estratégico da agência, de fortalecimento da marca e expansão”, avalia Ricardo Mendes, diretor geral da Stap.