Station Car inaugura nova franquia em Presidente Prudente/SP

A rede, que já atua nas cidades interioranas paulistas de Votuporanga e São José do Rio Preto há mais de dez anos, abrirá sua nova unidade no dia 20 de agosto
Station Car
Station Car inaugura nova franquia em Presidente Prudente/SP
A Station Car, franquia da área automotiva com mais de 37 anos de experiência no setor e que realiza serviços de funilaria e pintura de alta tecnologia, amplia sua atuação no interior de São Paulo e chega ao oeste paulista para inaugurar mais uma unidade, em Presidente Prudente.

A nova franquia, que também irá realizar serviços de higienização, lavagem, cristalização e enceramento, além de proteção de pintura com ferramentas e produtos desenvolvidos e testados para realizar o melhor serviço sem agredir as propriedades originais do veículo e nem o ambiente, se junta às outras 11 unidades da rede, espalhadas em quatro estados (Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, além de São Paulo). Além disso, em setembro a rede lançará a seus consumidores novos serviços, como protetor de caçambas e envelopamento automotivo.

Com pouco mais de 200 mil habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a cidade de Presidente Prudente tem despertado grande atenção do setor econômico. Para Ariangelo Fonseca, franqueador da Station Car, “a cidade de Presidente Prudente é estratégica para ampliar a atuação da empresa. Com mais de dez anos atuando no interior do Estado, notamos que a demanda por novos serviços dessas regiões vem crescendo a cada ano. O interior paulista tem se tornado o grande filão das cidades médias, atraindo, assim, empresas de diferentes nichos”.

Serviço:
Station Car – Presidente Prudente/SP