Station Car é o novo cliente da Ato Z Comunicação

Station Car
Station Car é o novo cliente da Ato Z Comunicação

A Ato Z Comunicação inicia o ano de 2011 conquistando mais um cliente e fortalecendo sua atuação na área do franchising. A agência será a responsável pela assessoria de imprensa da rede de franquias Station Car. A marca é lançada com o status de líder de mercado em conservação e estética automotiva, pois já possui 11 unidades. A franquia é nacional e traz a experiência de 37 anos neste segmento vivenciados com a maior rede internacional do segmento.

No Brasil, a mudança acontece neste mês e todas as 11 franquias se tornam Station Car. O mercado brasileiro demandava novos serviços na linha de estética para veículos, enquanto que a marca internacional buscava uma atuação diferente com acessórios para carros. Com direcionamentos distintos, os franqueados do Brasil estruturaram a nova marca.

A Station Car oferece aos clientes diversos serviços na área automotiva, o que inclui funilaria e pintura de alta tecnologia, higienização, lavagem, cristalização e enceramento, além de proteção de pintura com ferramentas e produtos desenvolvidos e testados para realizar o melhor serviço sem agredir as propriedades originais do veículo nem o ambiente.

A agência de comunicação terá a incumbência de apresentar e realizar o relacionamento com a imprensa da Station Car. Serão enfatizados nas divulgações o know-how da marca e a tecnologia utilizada em novos produtos. Na Ato Z Comunicação, o atendimento da conta ficará sob a responsabilidade de Jorge Valério e a direção de Meriellin Albuquerque.

Assessoria de imprensa: Ato Z Comunicação

Tags:

Assessoria de imprensa; Mídia; Comunicação interna; Revista Customizada; Publicação customizada; Comunicação