Sunbelt Business Brokers lança oficialmente a marca no Brasil em 16 de setembro

Greg Kells, representante oficial da marca e master franqueado do Canadá, apresentará as ações da Sunbelt e a atuação em mais de trinta países
Sunbelt Business Brokers
Sunbelt Business Brokers lança oficialmente a marca no Brasil em 16 de setembro

A Sunbelt Business Brokers, maior franquia de intermediação de compra e venda de empresas no mundo, expande sua presença internacional e lança oficialmente sua marca no Brasil em evento exclusivo no próximo dia 16, às 19hs, no Hotel Feller, à Rua São Carlos do Pinhal, 200 - Bela Vista - São Paulo-SP. São mais de 250 franquias espalhadas pelos EUA, Canadá, além de mais 30 outros países.

No evento o master franqueado no Brasil, Batista S. Gigliotti, recebe Greg Kells, representante oficial da marca e master franqueado do Canadá, que apresentará as perspectivas da Sunbelt no mundo e que compartilhará a experiência e cases da marca. Participam também consultores em negócios, candidatos a franqueados da Sunbelt e convidados.

“O momento econômico brasileiro é favorável a uma franquia com esse perfil, pois há um movimento enorme na compra e venda de empresas, que se intensifica ainda mais com a chegada dos grandes eventos internacionais, como a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016. É uma rede internacional que permitirá gerar excelentes negócios para brasileiros e estrangeiros”, afirma Gigliotti. As franquias fazem todo o trabalho de intermediação da venda de empresas e de negócios dos mais variados segmentos, especialmente aquelas avaliadas entre U$ 100 mil e U$ 30 milhões.

Foram dois anos de pesquisa, tradução de manuais, adaptação de contratos e mesmo de adaptações culturais até o lançamento da marca. “ Vamos apresentar ao mercado brasileiro a alternativa de comprar ou vender um negócio de maneira profissional, sem correr riscos desnecessários”.

A franquia atua desde 1978 e tem realizado aproximadamente 5 mil negócios por ano. O selo Sunbelt é sinônimo de sucesso e de idoneidade nos Estados Unidos, agora também à disposição do empresários e dos empreendedores brasileiros.