Sunbelt Business Brokers é o novo cliente da Ato Z Comunicação

Sunbelt Business Brokers
Sunbelt Business Brokers é o novo cliente da Ato Z Comunicação

A Ato Z Comunicação dá continuidade a seu plano de crescimento no ano de 2010 e conquista mais um grande cliente para a sua área de negócios: a Sunbelt Business Brokers, maior franquia de intermediação de compra e venda de empresas no mundo. A agência será responsável pela assessoria de imprensa para start-up da marca no Brasil.

A Sunbelt, que possui 252 franquias espalhadas pelo mundo, expande sua atuação internacional e desembarca no Brasil via Fransystems, consultoria especializada em estratégia e desenvolvimento de negócios. Atuando desde 1978, a Sunbelt tem assessorado e orientado a aquisição de aproximadamente 5 mil negócios por ano, espalhados pelos Estados Unidos e mais de 30 países.

A venda e a compra de empresas com assessoria e orientação da Sunbelt acontecem nos mais diferentes segmentos, com valores médios da transação entre U$ 100 mil a U$ 30 milhões. A Sunbelt é sinônimo de negócio idôneo e de sucesso nos EUA, tanto que é usado um selo como forma de comprovar a legitimidade do negócio que está sendo proposto. É essa mesma credibilidade e segurança que a marca quer oferecer aos brasileiros no momento de comprar ou vender alguma empresa. Além disso, a própria franquia Sunbelt representa uma novidade e uma alternativa àqueles que desejam possuir seu próprio negócio.

O lançamento oficial da Sunbelt no Brasil acontece no próximo dia 16 com as presenças de Greg Kells, representante oficial da marca e master franqueado do Canadá - com mais de trinta franquias naquele país - e do master franqueado para o Brasil, Batista S. Gigliotti. Batista tem sua reputação de sucesso na introdução de franquias estrangeiras no Brasil, dentre elas o lançamento da Burger King no país em 2004.

A Ato Z Comunicação é a assessoria de imprensa oficial da marca no Brasil e o atendimento da conta ficará sob a responsabilidade de Jorge Valério e a direção de Meriellin Albuquerque.