Sunbelt já comercializa três novas franquias no Brasil

Sunbelt Business Brokers
Batista S. Gigliotti, master franqueado da Sunbelt no Brasil

A Sunbelt Business Brokers, maior franquia de intermediação de compra e venda de empresas no mundo, com faturamento global do sistema de aproximadamente 4 bilhões de dólares por ano, lança hoje, em São Paulo, às 19h, oficialmente sua marca no Brasil e já conquista três novos franqueados. Atuando em mais de 30 países e com 252 franquias espalhadas pelo mundo (sendo apenas uma própria), a Sunbelt faz a intermediação na venda de empresas e de franquias dos mais variados segmentos, especialmente aqueles avaliados entre R$ 100 mil e R$ 30 milhões. Já associada à ABF - Associação Brasileira de Franchising, a Sunbelt Brasil já inicia seu inventário contando com mais de 50 oportunidades de negócios em oferta no país, além de suas próprias franquias.

Após dois anos de pesquisas e investimentos em traduções, adaptação de contratos à legislação e, inclusive, adaptações culturais, a franquia chega ao país amparada pelo bom momento econômico brasileiro. Para Batista S. Gigliotti, master franqueado da Sunbelt Business Brokers no Brasil “este é o momento perfeito, pois o Brasil vive uma fase de crescimento e de grande visibilidade internacional, o que proporciona uma agitação no mercado para compra e venda de empresas. Trazemos com a Sunbelt procedimentos e expertise de mais de 30 anos para que estas negociações se tornem cada vez mais profissionais e seguras”.

Das três unidades comercializadas, duas estão localizadas na Grande São Paulo e uma em Caxias do Sul (RS). A Sunbelt espera encerrar 2010 com seis unidades no país, incluindo franquias para o Rio de Janeiro, cidade que possui um forte mercado e está sofrendo a ação de investidores, principalmente na rede hoteleira, em virtude dos grandes eventos esportivos – Olimpíadas e Copa do Mundo. Para 2011, a perspectiva é de 20 novas franquias.

A Sunbelt Business Brokers, que atua desde 1978 e tem realizado aproximadamente 5 mil negócios por ano, é sinônimo de sucesso e de idoneidade nos Estados Unidos e Canadá, já que nas negociações realizadas pela empresa é concedido o selo Sunbelt (garantia de procedência e bom negócio naqueles países).

O processo e a atitude profissional da equipe Sunbelt agora também estará à disposição dos empresários e dos empreendedores brasileiros. A franquia prevê um grande potencial de crescimento da marca no país.

Saiba mais: Batista S. Gigliotti, master franqueado da Sunbelt Business Brokers no Brasil e responsável pela vinda da empresa ao país. Batista tem sua reputação de sucesso na introdução de franquias estrangeiras no Brasil, dentre elas o lançamento da Burger King em 2004.