Assessoria de Imprensa

Treinamento ajuda a manter qualidade de ensino em rede de franquia


inFlux English School realiza Encontro Nacional de Coordenadores Pedagógicos e disponibiliza profissionais para treinamentos nas escolas
Cliente: 
inFlux English School
Treinamento ajuda a manter qualidade de ensino em rede de franquia

Profissionais e empresas sabem da necessidade de atualização; é por ela que se aprimora o conhecimento. Nas organizações, além do aprimoramento do serviço prestado, os treinamentos também atuam como forma de motivação dos colaboradores das companhias.

“Todos início de ano reunimos coordenadores pedagógicos de todo o Brasil para alinharmos com todas as unidades os pontos pedagógicos, de forma a garantir que o aluno alcance seu objetivo”, conta Lívia Bueno Bacan, do departamento pedagógico da inFlux English School, rede de franquias de escola de idiomas que realiza encontros pedagógicos anuais em sua sede para discutir as práticas para manter a qualidade das aulas e como avaliar se elas estão satisfatórias. Segundo Lívia, depois do encontro os coordenadores pedagógicos da rede estão capacitados para transmitir os conhecimentos adquiridos para todos os professores de suas unidades.

“A troca de experiências que ocorre entre os coordenadores durante o encontro ajuda a resolver as situações que enfrentamos no dia a dia, tornando a marca mais forte”, diz Andrew Sakamoto, franqueado da inFlux, que possui uma unidade em Pinhais (PR).

Além do Encontro Nacional de Coordenadores Pedagógicos, o franqueado pode solicitar treinamentos da franqueadora em sua própria unidade, durante todo o ano, seja para questões pedagógicas ou administrativas. “Cerca de 80% dos nossos franqueados solicitam treinamentos da franqueadora em suas escolas”, diz Lívia.

Em janeiro, a unidade Boa Vista (Curitiba/PR) recebeu o coordenador pedagógico de toda a rede inFlux English School, Paulo Alexandre Júnior, para um treinamento de nove horas. Segundo Márcia Denichevitz Gama de Souza, coordenadora pedagógica da escola, além de reciclados, os funcionários renovaram a motivação profissional. “A linguagem clara e acessível, o tom de voz e a postura de Paulo, esclareceram todas as questões e entusiasmaram os colaboradores”, conta a coordenadora.

Sobre a inFlux

Fundada pelos sócios Ricardo Leal, Eduardo Leal, Paulo Tavares e Leonardo Paixão, a escola de idiomas inFlux possui 70 unidades franqueadas e mais de 35.000 alunos em todas as regiões do país. A empresa iniciou suas atividades em 2004, em Curitiba (PR), e tem como diferenciais o método de ensino e o Compromisso de aprendizado firmado com os alunos que garante nível avançado de inglês ao término do curso comprovado pelo TOEIC – Test of English for International Communication - um dos mais importantes testes mundiais de proficiência da língua inglesa. A empresa coleciona diversos prêmios da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e é reconhecida como uma das melhores escolas de idiomas do país. – www.influx.com.br

Depoimentos

“Acho o trabalho da Ato Z bárbaro. Os profissionais têm muito cuidado com os clientes. Nos tratam com amizade, cuidado e carinho. É uma parceria que funciona...

Leandro Montesino

do MMeilus Studio

Notícias

Assessoria de imprensa gera autoridade para profissionais e empresas que desejam ser referência
A autoridade cria uma distinção entre você e o restante do mercado. De quem as pessoas querem comprar?
Saiba Mais
Sua empresa tem planejamento para 2017?
Conteúdo e relacionamento estratégicos podem tornar sua marca referência nacional
Saiba Mais
Cia de Franchising é o novo cliente da Ato.Z Comunicação Inteligente
Assessoria de imprensa nacional e produção de conteúdo
Saiba Mais
45 DIAS FREE. BLACK WEEK: PACOTE DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA UM ANO
A sua marca precisa de conteúdo estratégico?
Saiba Mais
Assessoria de imprensa para atuação nacional Assessoria de imprensa para expansão de redes de franquias
Assessoria de imprensa estratégica para atuação nacional
Saiba Mais

Newsletter

Receba novidades sobre o mercado de comunicação empresarial e sobre a Ato Z Comunicação. Cadastre-se!