Notícias

Campanha Mobilização Contra Malária desenvolvida pela Ato Z Comunicação é apresentada em Brasília


Lançamento contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e o secretário de Vigilância em Saúde, Jarbas Barbosa
Campanha Mobilização Contra Malária desenvolvida pela Ato Z Comunicação é apresentada em Brasília
A campanha de comunicação Mobilização Contra Malária, criada pela Ato Z Comunicação Inteligente, foi lançada nesta segunda-feira, 5/9, com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e o secretário de Vigilância em Saúde, Jarbas Barbosa, em um evento com cerca de 40 representantes municipais, entre prefeitos, secretários de saúde, assessores estaduais do projeto, profissionais da área da saúde e jornalistas.
 
A Ato Z foi selecionada pela Fundação Faculdade de Medicina (FFM) para desenvolver uma campanha que proporcionasse educação em saúde e estimulasse a mobilização. A partir desta necessidade, a agência desenvolveu a identidade visual do projeto, oficinas regionais, peças para o rádio e para a TV, cartazes, folder, álbum seriado, faixas, sinalização para as casas atendidas pelo projeto. As peças e a linguagem foram concebidas com o intuito de que as pessoas se identificassem com a campanha, assim como fosse de fácil compreensão. 
 
Além de realizar as peças de comunicação destinadas, exclusivamente, para os profissionais que atuam na campanha como o Jornal Rede do Bem, que terá cinco edições e o Manual da Campanha 2011, com explicações de abordagem à população para os profissionais que atuam no projeto, dentre outros. As três fases de comunicação serão prevenção com uso de mosquiteiro/cortinado impregnado de inseticida, diagnóstico rápido e tratamento da malária completo.
 
O projeto foi patrocinado pelo  Fundo Global de Luta contra AIDS, Tuberculose e Malária e realização da Fundação Faculdade de Medicina (FFM) e Fundação de Medicina Tropical Doutor Heitor Vieira Dourado (FMT-HVD) por meio da Unidade Executora do Projeto (PEU) e do Ministério da Saúde. 
 

Depoimentos

“Acho o trabalho da Ato Z bárbaro. Os profissionais têm muito cuidado com os clientes. Nos tratam com amizade, cuidado e carinho. É uma parceria que funciona...

Leandro Montesino

do MMeilus Studio

Notícias

Assessoria de imprensa gera autoridade para profissionais e empresas que desejam ser referência
A autoridade cria uma distinção entre você e o restante do mercado. De quem as pessoas querem comprar?
Saiba Mais
Sua empresa tem planejamento para 2017?
Conteúdo e relacionamento estratégicos podem tornar sua marca referência nacional
Saiba Mais
Cia de Franchising é o novo cliente da Ato.Z Comunicação Inteligente
Assessoria de imprensa nacional e produção de conteúdo
Saiba Mais
45 DIAS FREE. BLACK WEEK: PACOTE DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA UM ANO
A sua marca precisa de conteúdo estratégico?
Saiba Mais
Assessoria de imprensa para atuação nacional Assessoria de imprensa para expansão de redes de franquias
Assessoria de imprensa estratégica para atuação nacional
Saiba Mais

Newsletter

Receba novidades sobre o mercado de comunicação empresarial e sobre a Ato Z Comunicação. Cadastre-se!