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Content Marketing


31 ideias para revolucionar seu negócio, ainda em 2014
Content Marketing

1. Encontre um ou mais parceiros para começar um projeto de content marketing juntos

2. Considere que menos conteúdo pode significar mais impacto

3. Descubra pelo menos três líderes de ideias em sua equipe e adicione-os em seu plano conteúdo

4. Faça com que os líderes trabalhem suas habilidades de discurso

5. Defina seu público mais valioso e considere fazer uma publicação impressa de nicho

6. Peça a um funcionário que descubra como tornar o SlideShare parte de seu content marketing.

7. Desenvolva uma série de histórias para sua indústria, sob uma perspectiva totalmente nova.

8. Assegure-se de que cada página de conteúdo que você desenvolva este ano tenha apenas uma direção.

9. Interrompa uma iniciativa de content este ano.

10. Comece a trabalhar em um livro para seu negócio. Sim, um livro impresso, real.

11. Atualize sua lista de mídia social antes do final do ano.

12. Faça uma compilação de conteúdos influenciadores (ex: um eBook de insights).

13. Consiga pelo menos cinco funcionários que não façam parte do marketing envolvido em seu plano semanal de conteúdo.

14. Priorize a personalização de conteúdo individual.

15. Sente com cada vendedor e pergunte a eles quais são as maiores dificuldades dos consumidores.

16. Desenvolva uma lista com as principais cem questões dos consumidores.

17. Adquira uma obra de arte de algum artista local para usar em seu próximo conteúdo.

18. Direcione uma iniciativa de marketing tradicional que possa ser incrementada pelo content marketing.

19. Desenvolva um plano de métricas de content marketing para seu CEO ou supervisor. Isso deveria incluir apenas métricas que importam para as metas da empresa.

20. Pare de produzir os mesmos press releases. Em vez disso, apresente histórias engajadoras.

21. Ache um jeito de trabalhar com a maior revista de comércio de seu nicho.

22. Elabore uma pesquisa que seja importante para seus clientes.

23. Comprometa-se com o melhor uso de imagens em seu conteúdo.

24. Faça uma auditagem de todos os posts em blogs e redes sociais e determine quais tipos de títulos levam ao comportamento ideal dos leitores.

25. Se você tem um orçamento, comece a identificar empresas de mídia que podem estar maduras para aquisição.

26. Tenha a certeza de que seu conteúdo é fácil de ler em smartphones e tablets.

27. Arranje um líder editorial para cada um de seus projetos e marque encontros pelo menos uma vez por semana.

28. Crie um evento para clientes que não fale sobre seus projetos, mas que eduque-os sobre a situação da empresa.

29. Crie um conteúdo completamente inesperado e veja o que acontece.

30. Mande um jornalista e um cinegrafista para a cobertura do próximo evento do seu segmento.

31. Seja lá o que for fazer este ano, tenha certeza de que você está contando uma história diferente de todas as outras no mercado – e não apenas uma versão incrementada da mesma história.

Fonte: Marketo Blog 

Depoimentos

“Acho o trabalho da Ato Z bárbaro. Os profissionais têm muito cuidado com os clientes. Nos tratam com amizade, cuidado e carinho. É uma parceria que funciona...

Leandro Montesino

do MMeilus Studio

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