Notícias

Por que assessoria de imprensa para a ABF Franchising Expo 2014?


Para se diferenciar entre as cerca de 470 redes franqueadoras, é preciso se planejar e realizar ações de comunicação simultaneamente.
Por que assessoria de imprensa para a ABF Franchising Expo 2014?

Investir na maior feira de franquias do mundo, Franchising Expo 2014 – São Paulo, exige estratégia das redes franqueadoras e fornecedores com expertise no setor de franquias. A Feira da ABF acontecerá entre os dias 4 e 7 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo e pretende atrair mais de 65 mil visitantes. 

Para se diferenciar entre as cerca de 470 redes franqueadoras, é preciso se planejar e realizar ações de comunicação simultaneamente. A Ato.Z Comunicação Inteligente, especializada no atendimento a redes de franquia,  sugere, por  exemplo, que as franqueadoras (principalmente, que ainda não realizam o relacionamento com a imprensa) iniciem um trabalho de relacionamento com a imprensa antes do evento, pois antes da feira são publicadas matérias sobre os expositores e isso ajuda os visitantes a focarem sua atenção em algumas marcas em especial. Além disso, muitos jornalistas, que visitam a Feira da ABF, já vão ao evento pautados sobre as redes franqueadoras que irão conversar.

“A Ato.Z Comunicação há alguns anos mantém uma equipe focada para o atendimento ao evento, o que proporciona maior relacionamento com os jornalistas e consequentemente melhores resultados em matérias sobre a Feira da ABF. Além disso, com os anos de experiência no setor podemos identificar algumas necessidades e desenvolver algumas ações a mais para fortalecer o relacionamento do cliente junto aos jornalistas, ” explica Meriellin Albuquerque, fundadora e diretora de atendimento da Ato.Z Comunicação.

 

Benefícios da assessoria de imprensa na Feira de Franquias da ABF – São Paulo:

 

- destacar-se em matérias sobre o evento e diferenciar-se entre os 470 expositores;

- estimular os visitantes da feira a conhecer a marca;

- proporcionar o relacionamento junto aos jornalistas do segmento que estarão na feira da ABF;

- tornar-se fonte em pautas de redes de franquia pelos seus diferentes aspectos no decorrer e posteriormente à feira;

- atrair interessados para a franquia com maior conhecimento sobre a marca;

- a marca passa pelo crivo e recebe a anuência (ao participar de uma matéria) de um veículo de comunicação que já possui credibilidade junto aos seus públicos;

- agrega à imagem confiança e contribui para a boa reputação da marca.

 

Depoimentos

“Acho o trabalho da Ato Z bárbaro. Os profissionais têm muito cuidado com os clientes. Nos tratam com amizade, cuidado e carinho. É uma parceria que funciona...

Leandro Montesino

do MMeilus Studio

Notícias

Assessoria de imprensa gera autoridade para profissionais e empresas que desejam ser referência
A autoridade cria uma distinção entre você e o restante do mercado. De quem as pessoas querem comprar?
Saiba Mais
Sua empresa tem planejamento para 2017?
Conteúdo e relacionamento estratégicos podem tornar sua marca referência nacional
Saiba Mais
Cia de Franchising é o novo cliente da Ato.Z Comunicação Inteligente
Assessoria de imprensa nacional e produção de conteúdo
Saiba Mais
45 DIAS FREE. BLACK WEEK: PACOTE DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA UM ANO
A sua marca precisa de conteúdo estratégico?
Saiba Mais
Assessoria de imprensa para atuação nacional Assessoria de imprensa para expansão de redes de franquias
Assessoria de imprensa estratégica para atuação nacional
Saiba Mais

Newsletter

Receba novidades sobre o mercado de comunicação empresarial e sobre a Ato Z Comunicação. Cadastre-se!