Blog

Copiar link LinkedIn

Seu perfil não está sendo encontrado? Frustração bate quando a rede não gera conexões? Aprenda como copiar o link do LinkedIn e expanda seu networking! É provável que você já tenha percebido a importância do networking na construção de sua carreira profissional. A partilha do seu perfil do LinkedIn pode…

Read more

A interface do Google Ads e o console de publicidade estão desativados no momento. Ele caiu nos últimos 40 minutos ou mais, caindo um pouco depois das 9h ET. O Painel de status do Google Ads está mostrando que está tudo bem com o Google Ads, mas não está. Os…

Read more

Observe que gravei e escrevi esta recapitulação na quarta-feira, mas agendei para ir ao ar na sexta-feira de manhã e estou offline para a Páscoa. Publiquei o relatório mensal do Google Webmaster, e é uma excelente maneira de acompanhar os tópicos de SEO do Google no último mês. O Google…

Read more

ATLANTA: Papa Johns promoveu Madeline Chadwick a diretora de assuntos corporativos. Chadwick continua a supervisionar as comunicações dos funcionários e franqueados, comunicações corporativas, relações públicas e reputação da marca, responsabilidade social corporativa e estratégia ambiental, social e de governança. Reportando-se ao presidente e CEO da Papa Johns, Rob Lynch, Chadwick…

Read more

Na primeira parte, passamos A longa história de Jeff Ferguson no marketing de busca. Na parte dois, retomamos com ele começando sua própria agência. Então, na parte três, falamos sobre o estado dos estudos de SEO. Resumindo, ele fala sobre estudos de SEO feitos em fatores de classificação e outras…

Read more

Antes do Super Bowl LVII em 12 de fevereiro, Quaker, Doritos e a bebida energética Gatorade Fast Twitch estão engajando os consumidores com campanhas interativas no TikTok. Veja o que as marcas de alimentos e bebidas estão fazendo… quacre @quacre Você pode ter a chance de ganhar ingressos para o…

Read more

Tem havido muitas reclamações sobre a qualidade dos resultados de pesquisa do Google – a verdade é que sempre há reclamações. Supondo que você acredite que os resultados estão realmente piorando (com o que nem todos concordam), a culpa é do Google ou a culpa é da web em geral?…

Read more

Novo dono do Twitter, Elon Musk, pode começar cobrando dos usuários $ 19,99 para a assinatura do Twitter Blue. Após o lançamento do novo plano, os usuários verificados terão 90 dias para se inscrever ou perderão sua cobiçada marca de seleção azul. O autor de terror Stephen King twittou que…

Read more

Esta é apenas uma nota rápida de que estarei offline para o feriado judaico de Sucot na segunda-feira, 10 de outubro e terça-feira, 11 de outubro. Todas as histórias, postagens de mídia social, etc, foram pré-escritas e programadas para serem postadas. Estarei de volta com a cobertura ao vivo na…

Read more

1000 inscritos no YouTube

Neste artigo, vamos nos aprofundar em como conseguir seus primeiros 1.000 inscritos no YouTube. Sem precisar comprar inscritos YouTube, tudo de forma orgânica. Pode parecer uma tarefa assustadora no início, você já deve estar pensando em comprar views no YouTube, inscritos e curtidas para impulsionar, mas vou ajudá-lo a passar…

Read more

10/16